MAGIC TOUCH DETOX

“A Magic Touch Detox é um procedimento estético que envolve cinco técnicas em uma sessão: esfoliação + ultrassom + massagem + máscara desintoxicante de argila + manta térmica. O grande objetivo do procedimento é a eliminação de líquidos e toxinas retidos no organismo, com isso nota-se significante melhora no aspecto da celulite, no contorno corporal, aumento da circulação sanguínea e linfática e ajuda a acelerar o metabolismo. Em uma única sessão pode-se eliminar de 300g até 1,5kg e até 10cm de circunferência. Mas é importantíssimo dizer que isso pode variar muito de uma pessoa para outra, pois depende muito do grau de retenção de cada um, mas os benefícios e os resultados são comprovados.

Uma curiosidade sobre o tratamento, é que devido aos grandes resultados, ele caiu nas graças de muitas personalidades famosas, como Sabrina Sato, Vera Viel, Tania Kalil, Mirela Santos, Mônica Salgado, entre outras.

Agora uma coisa que eu gosto sempre de ressaltar é que para manter os resultados alcançados após o tratamento, é necessário que a pessoa colabore com alimentação balanceada e a prática de atividade física, seja ela qual for, porque os tratamentos estéticos ajudam, e muito, na remodelação corporal e na mobilização de gorduras, mas não fazem milagres, porque a gordura, depois de trabalhada, cai na corrente sanguínea, facilitando assim que o organismo a utilize como fonte de energia para realizar suas atividades, mas é preciso que haja atividade pra que ela seja “queimada”, pois se não houver uma rotina de atividade para gastar essa “energia acumulada”, não haverá emagrecimento de fato.

Mariane Aguiar.”

image1

Eu testei a massagem e adorei!

O processo todo é muito agradável e relaxante, eu até cochilei em alguns momentos(hehehe).

A Mari é muito atenciosa, ela foi me explicando tudo que eu queria saber.

O resultado é super legal, senti a pele mais firme e mais lisinha, eu fiz umas fotos de biquíni na sequência e notei uma diferença no visual também!

Recomendo

Beijos Fe





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*