COMO VARIAR A OMELETE ?

Sabemos que para um plano alimentar saudável não tem quase nada mais chato que comer a mesma coisa todos os dias, né? Por 1 semana as vezes vai, mas todo santo dia, não dá. Quem já não passou pela experiência de desistir da dieta que o nutricionista passou pois não aguentava mais toda manhã o mesmo café da manhã?

Por ter passado por isso, eu sempre modifico algo nos meus preparos, mesmo se for a mesma base, pois varias paladar, textura e preparo para mim faz toda a diferença. Eu consumo ovo por exemplo, mas tem hora que a variação de ovo cozido para ovo mexido também não é mais o suficiente e sendo assim, vamos agregando ingredientes saudáveis e nutritivos como é o caso dessa omelete meio panqueca, meio fritada, enfim, não sei nem o nome, pois cada dia fica de um jeito, olhem só…

Sem título

Ingredientes

 2 ovos

3 colheres de sopa de linhaça

2 colheres de sopa de chia

2 colheres de sopa de polvilho azedo

2 colheres de sopa de mandioquinha cozida

1 colher de sopa de alecrim fresco

Sal rosa a gosto Faz como se fosse omelete mesmo e deixa dourar ambos lados. Prontinhooo!!!

Essa combinação de farinhas pode mudar, podem usar farinhas de chia, amaranto, berinjela, banana-verde, painço, sorgo, aratuta, outros temperos como manjericão, açafrão, salsinha, cebolinha, pimenta, e toda infinidade de sabores que existe nesse mundo. Parece que não mas acreditem, trocar 1 temperinho faz toda a diferença para um plano alimentar saudável e bem mais prazeroso. Podem fazer que não tem erro, a massa ficando envolvida pelo ovo (digo, não tão seca enquanto está misturando), vai dar certo!

 Usem a criatividade e deixem fluir no dia a dia. Inclusive essa receita pode congelar para a semana, o que facilita muito a nossa logística! Espero que aproveitem, façam e podem me marcar, vou adorar ver as variações de vocês! Beijosss Liv Gitahy Quem fizer marca #TreinoNutricaoeBeleza no Instagram @livgitahy pra eu ver, vou AMAR!





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