As melhores opções de lanches antes da corrida

Dica quente saindo do forno da Nutri Karen Schlosser para quem corre, porque pra essas pessoas,  o alimento serve mais do que tirar a fome, deve também alimentar os músculos e proporcionar Energia!
As melhores opções são:

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Torrada com pasta de amendoim
Se você é um corredor da manhã, você sabe que pode ser difícil de pegar a estrada com o estômago vazio. Passou várias horas desde a sua última refeição da noite anterior e suas reservas de energia estão baixas. Comer entre 100 a 300 calorias antes de sua corrida matinal pode lhe dar energia e estabilidade no seu treino.

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Banana com canela
Se você precisa de energia antes de uma corrida de final de tarde, é difícil dar errado com a banana. Um bônus: Bananas contêm cargas de potássio, que regulam a pressão arterial e reduz o risco de acidente vascular cerebral
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Suco de frutas vermelhas (morango, mirtilo, framboesa, etc)  + beterraba + banana
Seus pés podem sofrer com atividades de alto impacto como a corrida. As pessoas tendem a ignorar frutas e outros alimentos que são ricos em carboidratos, mas a proteína não quebra rápido o suficiente para tornar-se um combustível bom para um treino de corrida. Os carboidratos da fruta decompõem-se rapidamente e suas vitaminas são usadas mais tarde para auxiliar na recuperação do músculo.

Peito de frango e arroz integral
Se você fica no trabalho até tarde e quer comer algo que vai cair bem antes de correr com uma boa quantidade de energia, o integral ajuda a sustentar a produção de energia, enquanto que o frango irá fornecer proteínas para a reparação muscular após o treino. Se preferir, você pode substituir o arroz integral por batata doce ou quinoa.

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Pasta de Grão de bico
Este é um lanche pré-treino incrivelmente fácil de fazer. Basta comer um quarto de uma xícara de grão de bico na salada, torrada ou tapioca, por exemplo. Isto irá lhe fornecer cerca de 10 gramas de proteína, 30 gramas de carboidratos e quase 9 gramas de fibra.

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Beijinhos

Manu





Uma ideia sobre “As melhores opções de lanches antes da corrida

  1. Raíssa Ferraz

    Oi Manu, tudo bem? Comecei a seguir vc no insta e snap hj e vim dar uma conferida no blog tbm! Vc tem a receita dessa pasta de grão de bico desse Post? Se não, vc podia passar a receita aqui ou no insta!
    Beijão!!

    Responder

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