Look Casamento

Semana passada, minha aluna e amiga Ana Paula se casou.

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A super festa aconteceu no Leopoldo, um Buffet no Itaim, em São pauLo.

A festa era descontraída, o look dos homens era sem gravata, por isso optei por um vestido mais despojado.

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A cor é linda e está em alta.

O vestido foi feito sob medida pela Teti Gio(www.tetigio.com.br)

A maquiagem escolhi um olho preto iluminado, já que a festa era uma super balada. No cabelo, umas ondas bem soltas.

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Fiz no Studio W no Shopping Iguatemi – SP.

Make @mariliacbrito

cabelo @deboramelro

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Joias super atuais l da @alessandracaviglia

Espero que tenham gostado.

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Como usar: calça jogging‏

Por Bárbara Kohls

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Sabem o que acontece quando uma calça de academia decide invadir os looks de street style?? Sucesso na certa! Conhecidas como jogging (ou jogger), essas calças seguem uma modelagem larguinha que vai ajustando no final, com um corte esportivo e forma bem soltinha. Elas eram, originalmente, feitas em moletom, mas ganharam versões com diferentes tecidos para compor looks das mais diversas ocasiões (vão do trabalho à balada) e vestir mulheres de estilos distintos. 

Se confeccionadas em tecidos molinhos, as joggings também lembram aquelas calças de “ficar em casa”, estilo “pijaminha”. E é por causa disso que elas são uma opção perfeita pra quem quer estar na moda, mas sem abrir mão do conforto!   

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As calças de moletom, em cores como cinza mescla e preto, são as mais tradicionais e têm bem essa carinha de academia. Pra criar um look esporte chic, é legal investir em outras peças que contrastem com esse jeito casual da calça e criem uma aparência mais elegante, como saltos (a sandália strap on, por exemplo) e blazers ou jaquetas de couro. 

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Os modelos estampados também merecem destaque! Eles dão um toque super especial no look, uma vivacidade a ele. Pra não ficar “over”, o ideal é apostar em combinações com outras peças mais neutras, de tons que “conversem” com a estampa da calça. Camisetinhas, peças em jeans, tricôs e top croppeds (se a cintura da calça for mais alta) são boas opções.

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Já as joggings de couro são puro glamour! Por elas serem de um material mais pesado, a dica é apostar na parte de cima soltinha, dando mais leveza e equilíbrio ao look. Vale criar uma produção mais básica e hi-lo (com T-shirt e rasteirinha ou tênis) até uma mais elegante (com saltos, maxi bolsa e alguma peça de alfaiataria, como blazer ou colete). Despojada e chique na medida!

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 E as joggings lisas e/ou de alfaiataria também têm espaço! Elas caem super bem no visual de uma mulher mais clássica, por exemplo, e combinam com camisas, saltos nude (ótimos para alongar a silhueta).

E vocês, o que acharam das joggings?? Curtem esse estilo de calça mais despojada?

 





Aeróbio ou treinamento de força, corrida na esteira ou musculação?

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Dica muito boa da Equipe de Personal Trainer da Sport Science RJ.

Muita gente tem dúvida: Aeróbio ou treinamento de força, corrida na esteira ou musculação?

O que fazer primeiro?

E aí, o que acham??

Para responder essa pergunta devemos primeiramente pensar em nosso objetivo principal. É óbvio que a maioria das pessoas que iniciam um programa de atividade física buscam hipertrofia (aumento de massa muscular magra) e diminuição do percentual de gordura.

Porém são objetivos distintos, pois para hipertrofia necessitamos de uma ingesta calórica alta, e para emagrecer, de uma ingesta baixa, logo não conseguiremos otimizar os resultados se buscarmos os dois objetivos em um mesmo período de treinamento… Então inicialmente: qual o seu objetivo.

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Se seu objetivo for hipertrofia, deve-se priorizar o treinamento de força, deixando o treino aeróbio para a segunda parte do treinamento. Mas se busca emagrecimento e diminuição do percentual de gordura prioriza-se o treino aeróbio, que gera um gasto calórico mais elevado, deixando o treino de força para a segunda parte do treinamento.

Sempre a atividade priorizada será executada com melhor performance, logo durante a atividade posterior haverá uma queda de rendimento, por causa de uma baixa nas reservas energéticas gerada anteriormente.

Mas se seu objetivo for apenas qualidade de vida, usualmente deve-se fazer o treino de força primeiro porque não prejudicaria tanto o desempenho do treino aeróbio, ao passo que fazer o aeróbio antes levaria a uma maior diminuição das reservas energéticas e teria um impacto direto no treinamento de força.

Deixem suas perguntas, tirem suas dúvidas… aqui e no insta @sportscience_rj

#VemComElas





BCAA

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Por Renata Esteves, Nutricionista.

Vou falar sobre um suplemento muito utilizado por praticante de atividade física, os aminoácidos essenciais de cadeia ramificada BCAA (Branched-Chain Amino Acids) são uma associação dos aminoácidos leucina, valina e isoleucina.
Eles são muito utilizados para :

- Aumentar a resistência ao esforço físico
- Retardar a fadiga muscular

- Melhorar o desempenho mental durante o exercício prolongados

- Evitar o catabolismo proteico muscular

-Participam do processo de desintoxicação no fígado

Essa associação de aminoácidos não sobrecarregam os rins devido à maior parte deles serem oxidados nos músculos periféricos e nem tem efeito no ganho de peso.

Estudos publicado recentemente, demostra que ele pode ser efetivo também na redução de inflamação minimizando o risco de lesões musculares em atividades intensas.

Qual a dosagem recomendada ❓❓❓ Varia de 2000mg a 8000mg, isso irá depender do tipo de atividade, a intensidade e a demanda do BCAA.

Mas atenção. Altas doses podem interferir da disponibilidade de outros aminoácidos como triptofano ao cérebro formando alguns sintomas de irritabilidade, depressão, interferência no sono e transtornos no humor.

Deve ser avaliado a quantidade e a necessidade de seu consumo para que não ocorro esses efeitos indesejáveis. Não podemos nunca esquecer de respeitar a individualidade bioquímica de cada um, o que é bom para um nem sempre é bom para o outro. Fica a dica!!!

@nutrirenataesteves





Ovo não é vilão

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Por muito tempo o ovo foi vilão.

Hoje sabemos que ele é fonte em ácidos graxos de boa qualidade, proteínas, vitaminas e minerais.

Existem 2 substâncias antioxidantes, presentes em boa quantidade no ovo, luteína e zeaxantina, que são fundamentais para a saúde ocular.

Outro nutriente importante que tem no ovo é a colina, um componente do complexo B presente na gema.

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É ótimo para a memória, pois participa da construção da membrana de novas células cerebrais.

Consuma de 1 a 2 ovos por dia, de preferência cozidos, pochê, na forma de ovo mexido que dá pra fazer sem oleo numa boa.

Sempre tem 1 ovinho no meu café da manhã.

Quer saber mais? agende uma consulta comigo aqui.

bjinhos da nutri Manu





NTC 10 de Abril

 

16911617660_fc6f5995da_kMais uma aula de NTC feita com muito amor e satisfação.

A sexta feira fica mais animada com vocês.

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Quem quiser participar, as aulas são de graça, porém você precisa se inscrever no nike.com.br/rio. As vagas abrem toda segunda as 10h.

Esperamos vocês.!!!

Semana que vem é na Praça do Ó na Barra, as 7h14 da manhã.

Beijinhos, Manu.

Fotos Edu Biermann

 





DIY: Top cropped com renda

Por Bárbara Kohls

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E aí, meninas! O tutorial de hoje é super fácil, rápido e vai dar uma carinha nova pra alguma camiseta/blusa que anda esquecidinha no seu guarda-roupa. 

 Só precisaremos de:

 - 1 camiseta/regata/blusa (lisa e de tecido molinho, de preferência)

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- E renda (utilizei 2 metros)

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Vamos começar marcando o meio da blusa, no sentido horizontal.

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Depois, marcamos a altura que queremos deixar a blusa. Vocês podem fazer do comprimento que quiserem, mas o modelo que vou mostrar deixa um pouco da barriga à mostra (modelagem cropped). Nesse caso, marquei uma altura de 30 cm.

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Subimos um pouco na barra da blusa (mais precisamente, 6 cm de cada lado – mas isso vai depender do tamanho da sua blusa) e fazemos uma curva com os 30 cm do comprimento. Em seguida, cortamos com a tesoura (mas só na parte da frente!).

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Depois, traçamos uma linha reta nos 6 cm de cada lado e cortamos a parte de trás.

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Em seguida, costuramos a renda em toda a barra da blusa.

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Se quiser, ainda podemos tirar as costuras das mangas, cortando com uma tesoura.

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E… prontinho!

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Gostaram, meninas?? Deixa um resultado super delicado e diferente, né?? 

Beijinhos

Bárbara Kohls

http://www.barbarakohls.com





Dieta detox emagrece?

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E aí, Dieta detox emagrece mesmo?

O objetivo de uma dieta detox ou com caráter desintoxicante não deve ser o emagrecimento, mas sim a desintoxicação de substâncias de fazem mal ao organismo.

Claro que quando retiramos a farinha refinada, o açúcar e as gorduras acabamos emagrecendo.

O nosso corpo se desintoxica sozinho, temos uma organismo muito perfeito, por isso estamos vivos. Mas retirar os itens que o sobrecarregam e evitar a entrada deles novamente faz parte de um processo de facilitação.

Podemos comprovar hoje, por meio de pesquisas, que acumulamos toxinas principalmente no tecido adiposo (células de gordura). Tais como aditivos químicos, pesticidas, agrotóxicos, metais pesados e outros. Lendo isso você já deve estar pensando em tudo o que você come e pode estar sendo acumulado no seu corpo certo? Imagine… industrializados, enlatados, frutas não orgânicas…

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Com uma semana de dieta detox você já pode sentir:

- eliminação da retenção hídrica

- aumento do trânsito intestinal

- diminuição de gases

- diminuição de celulite

- perda de peso.

Tem coisa melhor do que se sentir bem o dia todo??? Alimentação é tudo, é vida.

Venha fazer um plano alimentar personalizado!

Marque sua consulta no email ou clique aqui

contato@manuellarangel.com.br

Beijinhos Manu





Como escolher a melhor batata na minha refeição?

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Batata Doce

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A tão famosa batata-doce tem baixo índice glicêmico, ou seja absorvida lentamente, é ótima para controlar o apetite. É fonte de vitamina A, vitamina C, fósforo e potássio, importante para gerar mais energia para o metabolismo, ou seja, é ótima para atividade física.

Batata Yacon

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A yacon tem um tipo de açúcar que o organismo é praticamente incapaz de absorver, sendo indicada para diabéticos. Tem sabor leve como melão e pêra, riquíssima em fibras solúveis e prebióticos. É boa para a constipação intestinal. Que tal fazer um chips assado dessa batata?

Batata Baroa

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A batata-baroa é de fácil digestão, rica em cálcio, fósforo, ferro, potássio e vitaminas do complexo B.  É bem energético e possui IG médio, maior que o da batata doce, portanto deve ser consumida com moderação.

Quer saber mais?

Dá uma passada no meu consultório. Espero vocês.

Para marcar uma consulta envie um email para contato@manuellarangel.com.br, ou clique aqui.

bjinhos

Manu





Permanente e tingimento dos cílios

Essa semana eu fiz o permanente e tingimento dos cílios.

Fiz com a profissional Marilia Brito(@mariliacbrito), no salão Studio W, no Shopping Iguatemi em São Paulo.

Estou amando o resultado, parece que estou o tempo todo com rímel e curvex!

Na praia é uma maravilha, pode molhar, mergulhar, e fico sempre arrumada, nunca com os olhos borrados.

Meus cílios são grandes, mas são retos e tem as pontinhas meio claras, por isso resolvi fazer.

O processo é tranquilo.

Primeiro o permanente(para curva-los)

É feito com um produto especial para cílios, é uma borrachinha que mantém eles curvados, fiquei por volta de 15 minutos.

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Depois ela passa um produto para parar o efeito, mais uns 5 minutos.

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Depois pintamos!!!!

De olhos fechados por mais uns 10 minutinhos, com a tinta que é especial para os cílios também!!!

O que vocês acharam???

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Beijos,

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